segunda-feira, maio 19, 2008

QUEM ESTÁ AÍ ???

MMM...DESCONFIO!!!

6 comentários:

casa de passe disse...

eu também não confio muito...~


alice, a fininha

Jo-zéi F. disse...

alice a fininha:
como as coisas andam hoje em dia não se pode confiar em nada nem em ninguém...chiça!
Saudações às Deputantes.

mAmAdA_mAn disse...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

lafemmeadm disse...

Jo-Zéi, admiro a coragem de postar seus desenhos assim pra todo mundo. Eu mesma nao tenho muita coragem. Estava vendo tbm a aquele post "quem sou eu" (q vc desenhou uma mulher de corpo inteiro)e me lembrei q quando eu desenhava uns rostos na sala de aula e minhas amigas ficavam perguntando "Quem eh essa pessoa?" E soh hoje eu pensei na profundidade dessa pergunta... Rsrsrs. Ou talvez nao tem profundidade nenhuma Rs. Brigadão pela visita. E passa lah de novo, q serás sempre bem vindo! Bjos

Anónimo disse...

ANA: Há uns bons meses que não posto aqui nada!!!...tenho que te fazer visitas mais regularmente.

Anónimo disse...

nesta épocaq do ano será mais...glu.glu.glu...(banhos).